Troca e Devolução

Queremos que nossas clientes sempre satisfeitas por isso temos uma política de troca e devolução que respeita a legislação vigente (Lei Federal Nº8.078, de 1990).

Devolução por insatisfação/desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por insatisfação, deverá fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

- O produto não poderá ter indícios de uso ou lavagem.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
Para requerer a devolução é necessário que nos comunique através do formulário de CONTATO em nosso site ou pelo e-mail contato.marquesa@gmail.com informando o número do seu pedido e motivo pelo qual deseja devolver o produto.
Após seu contato, você receberá um e-mail autorizando a troca e orientando como ela será efetuada.

Troca de produto
Todas as nossas t-shirts são revisadas antes de encaminhadas para entrega. Caso aconteça de você adquirir um produto com defeito a troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho e cor no momento do envio do pedido.
O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso atendimento via email: contato.marquesa@gmail.com

A Marquesa se responsabiliza pela troca e/ou devolução caso o produto apresente algum defeito de fabricação. O mesmo deverá ser devolvido para nosso endereço onde será realizada a verificação do problema informado. Contudo, o produto deve estar em suas condições originais: com a etiqueta e lacres intactos, não lavados nem usados, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente.

Caso o produto tenha sido entregue com defeito, a Marquesa arca com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção, como insatisfação com o produto ou erro no tamanho da peça, os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente.
Caso o produto seja postado em qualquer data/prazo diferente do estipulado acima, a troca/devolução é automaticamente cancelada.
Caso o produto seja postado de forma indevida e o mesmo retorne apresentando algum defeito, diferente do mencionado ao solicitar a troca/devolução, o objeto será devolvido sob justificativa de mau uso e a troca/devolução é imediatamente cancelada.

Se, após a compra, o produto escolhido estiver esgotado, o cliente poderá escolher alguma das seguintes opções:
• O pedido será cancelado e o cliente será ressarcido.
• O cliente poderá escolher algum outro produto que esteja disponível para efetuar a troca.
• O cliente poderá aguardar a disponibilidade do produto para envio futuro.

Pague com
  • PagSeguro
Selos

None - CNPJ: 17.017.579/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2017